Skepping Games
Olá visitante! Seja bem vindo à comunidade Skepping Games.

A Skepping Games é uma comunidade focada em desenvolvimento de games, aqui você encontrará recursos, tutoriais e videos sobre todos os respectivos assuntos relacionado a desenvolvimento.

REGISTRE-SE AGORA MESMO E FAÇA PARTE DA COMUNIDADE!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Skepping Games
Olá visitante! Seja bem vindo à comunidade Skepping Games.

A Skepping Games é uma comunidade focada em desenvolvimento de games, aqui você encontrará recursos, tutoriais e videos sobre todos os respectivos assuntos relacionado a desenvolvimento.

REGISTRE-SE AGORA MESMO E FAÇA PARTE DA COMUNIDADE!
Skepping Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Matheus Camargo
Matheus Camargo
Membro Iniciante
Programador
Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/09/2017

DeJa Vu Memórias Perdidas - Trailer Oficial Empty DeJa Vu Memórias Perdidas - Trailer Oficial

Ter Set 12, 2017 5:21 am
https://www.facebook.com/dejavuojogo/
https://www.kickante.com.br/campanhas/deja-vu-memorias-perdidas-jogo

DeJa Vu Memórias Perdidas - Trailer Oficial Deja_vu_memorias_perdidas_-_jogo-616486



DeJa Vu Memórias Perdidas - Trailer Oficial Banner11

Sejam bem vindos ao centro psiquiátrico Pedro Alencar, criado em meados dos anos de 1920 o local tinha como principal objetivo tratar e recuperar pessoas com distúrbios mentais internada por seus parentes. A clínica continuava em pleno funcionamento até começar a sofrer diversas denúncias de maus-tratos e abusos das vítimas e familiares nos últimos meses, por conta disso o Prefeito de Catalão o senhor João Neto decreta o fechamento do manicômio no dia 22 de outubro de 1982. Os maus-tratos foram um dos principais pontos de discussão sobre o fechamento da clínica no tribunal que rendeu uma audiência de quase 4 horas.

Violências físicas, estupros e experimentos.


Há quem diga que centenas de pacientes foram submetidos a estes tratamentos, que envolviam desde tortura psicológica a mutilação do corpo. Outros relatavam que durantes as experiencias os funcionários presenciavam situações sobrenaturais, alguns acabaram se tornando esquizofrenicos devido aos grandes tratamentos de choque e as frequentes lobotomias (Cirurgias experimentais no cérebro a fim de amenizar ou curar deficiencias mentais).

(O enredo já possui um final concreto idealizado, porém pequenas mudanças podem ser feito ao decorrer do desenvolvimentos, alterações como: Nome de alguns lugares, rotas, cenário.)

O Enredo do jogo está espetacular e acontecerá diversas reviravoltas até o final do jogo, sem claro esquecer aquele clima de tensão de suspense de um bom clássico de terror.
DeJa Vu Memórias Perdidas - Trailer Oficial Jornal_antigo

DeJa Vu Memórias Perdidas - Trailer Oficial Banner_galeria

DeJa Vu Memórias Perdidas - Trailer Oficial Sala_da_cadeira
DeJa Vu Memórias Perdidas - Trailer Oficial Img2_3
DeJa Vu Memórias Perdidas - Trailer Oficial Img3_1
DeJa Vu Memórias Perdidas - Trailer Oficial Img3_1
DeJa Vu Memórias Perdidas - Trailer Oficial Img5_4
DeJa Vu Memórias Perdidas - Trailer Oficial Img8_1
DeJa Vu Memórias Perdidas - Trailer Oficial Img9_1


Última edição por Matheus Camargo em Qua Set 13, 2017 1:56 pm, editado 1 vez(es)
Douglas d'Aquino
Douglas d'Aquino
Membro Iniciante
Game Designer
Mensagens : 7
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/09/2017
Localização : Florianópolis - SC
http://www.dougweb.com.brhttps://www.facebook.com/douglas.daquino

DeJa Vu Memórias Perdidas - Trailer Oficial Empty Re: DeJa Vu Memórias Perdidas - Trailer Oficial

Ter Set 12, 2017 11:33 am
Olha, pra ser sincero eu não sou um grande fã de jogos desse estilo de terror/suspense em lugares abandonados, mas tenho que admitir, estou impressionado, os gráficos estão muito bons, o trailler me deixa curioso. Também fico feliz de ver você usando uma ambientação nacional no jogo... gostei muito da mecânica de ler o jornal, mas você poderia aumentar muito a imersão se trabalhasse mais na imagem do jornal, fazendo com que pareça mesmo um jornal velho, meio rasgado e sujo, porque no momento parece uma página que acabou de ser impressa numa impressora a laser e alguém tomou muito cuidado pra largar ela ali sem amassar ou dobrar, saca?

Enfim, são vídeos como esse que me fazem ter vontade de abandonar a Unity e começar a desenvolver com Unreal hahaha... a iluminação está muito legal, ambientação interessante... tem grande potencial, continue trabalhando firme nele.

Aliás, considere fazer uma versão em inglês do jogo, o público americano adora esse tipo de jogo e com certeza tem potencial para fazer algum sucesso na Steam.
Linksow
Linksow
Membro Iniciante
Game Designer
Mensagens : 13
Pontos : 18
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2017

DeJa Vu Memórias Perdidas - Trailer Oficial Empty Re: DeJa Vu Memórias Perdidas - Trailer Oficial

Ter Set 12, 2017 2:51 pm
Pra começar vou te dar os parabéns por usar uma ambientação nacional. Existe um estigma IMENSO de que jogos não devem se passar no Brasil, por... motivos...

Fora isso, eu gostei, me parece bem feito, o vídeo esta liso, a arte promocional é simplesmente linda. Ter feito aquele pequeno jornalzinho já mostra que esta dedicado a fazer mais do que só colocar assets juntos.

Minha unica reclamação é simplesmente algo pessoal, eu não sou fã de jogos em primeira pessoa, eu adoro ver o personagem e gostaria de ver isso em terceira pessoa, mas, é só um coisa pessoa.

Esperando por mais atualizações Smile
Gabriel Roas
Gabriel Roas
Membro Skepping
Game Designer
Mensagens : 47
Pontos : 95
Reputação : 12
Data de inscrição : 30/07/2017

DeJa Vu Memórias Perdidas - Trailer Oficial Empty Re: DeJa Vu Memórias Perdidas - Trailer Oficial

Ter Set 12, 2017 9:22 pm
Simplesmente lindo! Achei os gráficos espetaculares, tem tudo para ser um jogo de sucesso se você trabalhar bem no marketing do seu game, tente fazer parcerias para ajuda-lo no desenvolvimento... Fazer um jogo tão lindo como este 100% sozinho deve ser algo bem complicado, parabéns cara!

A dica do @Linksow é muito boa, em relação ao jornal... Se fizesse tipo um efeito de "jornal amassado", por exemplo ao pegar o jornal ele está todo amassado como se fosse uma bolinha de papel, e então uma animação do jornal desamassando, adicionando um efeito de jornal velho, vai ficar show...

Procura sempre "polir" o jogo a cada detalhe, tudo que você vê e acha que pode melhorar, desde um pedaço de madeira à o personagem... SUCESSO MANO!
Matheus Camargo
Matheus Camargo
Membro Iniciante
Programador
Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/09/2017

DeJa Vu Memórias Perdidas - Trailer Oficial Empty Re: DeJa Vu Memórias Perdidas - Trailer Oficial

Qua Set 13, 2017 1:52 pm
Muito obrigado pelo feedback pessoal. Realmente muito difícil fazer um trabalho ambicioso assim sozinho, espero realmente que gostem do trabalho final. Eu abri uma arrecadação de fundos no kickante para poder reinvestir no trabalho já feito. Contratar animador sênior e dubladores serão essenciais para dar vida aos personagens. Quem quiser ajudar fiquem a vontade, existe diversas recompensas para as doações, deem uma olhada: https://www.kickante.com.br/campanhas/deja-vu-memorias-perdidas-jogo
Divulguem, porque no final tenho a intenção de publicar no steam.

Em relação ao jornal estar `estar praticamente novo` é exatamente para ser assim, pois é uma peça fundamental na história para o entendimento do final. Não irei dar spoilers mas espero que realmente gostem do jogo em si. Muito obrigado. Abraços

Siga a página oficial do game no facebook: https://www.facebook.com/dejavuojogo/
Gabriel Roas
Gabriel Roas
Membro Skepping
Game Designer
Mensagens : 47
Pontos : 95
Reputação : 12
Data de inscrição : 30/07/2017

DeJa Vu Memórias Perdidas - Trailer Oficial Empty Re: DeJa Vu Memórias Perdidas - Trailer Oficial

Qua Set 13, 2017 2:18 pm
show, sendo assim ta tudo 10! Haha, mesmo sendo fundamental arrecadar fundos para o desenvolvimento do game, caso não consiga arrecadar fundos suficiente tente fazer parceirias! No caso fazer parceria com um animador sênior e dubladores caso seja necessario, claro caso não consiga as arrecadações. Mas enfim, te desejo sucesso e boa sorte, ta muito legal o teu projeto.
Pela milionésima vez, parabéns!
Conteúdo patrocinado

DeJa Vu Memórias Perdidas - Trailer Oficial Empty Re: DeJa Vu Memórias Perdidas - Trailer Oficial

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos