Skepping Games
Olá visitante! Seja bem vindo à comunidade Skepping Games.

A Skepping Games é uma comunidade focada em desenvolvimento de games, aqui você encontrará recursos, tutoriais e videos sobre todos os respectivos assuntos relacionado a desenvolvimento.

REGISTRE-SE AGORA MESMO E FAÇA PARTE DA COMUNIDADE!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Skepping Games
Olá visitante! Seja bem vindo à comunidade Skepping Games.

A Skepping Games é uma comunidade focada em desenvolvimento de games, aqui você encontrará recursos, tutoriais e videos sobre todos os respectivos assuntos relacionado a desenvolvimento.

REGISTRE-SE AGORA MESMO E FAÇA PARTE DA COMUNIDADE!
Skepping Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Robert Willian
Robert Willian
Membro Iniciante
Não definido
Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/09/2017

Impossible The Game Empty Impossible The Game

Qua Set 13, 2017 1:32 am
Um jogo que tem por objetivo ser simples, e difícil. Devido a dificuldade de jogar de muitos usuários, foi inserido o "Noob Mode" nas configurações, que deixa o jogo ligeiramente mais fácil.

Ainda temos por objetivo, inserir configurações d controle, tradução pra pt-BR, e lançar em outras plataformas, pois por enquanto está disponível apenas em Android.

Link do jogo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.WmStudios.net

Qualquer sugestão ou crítica é bem aceita.
Gabriel Roas
Gabriel Roas
Membro Skepping
Game Designer
Mensagens : 47
Pontos : 95
Reputação : 12
Data de inscrição : 30/07/2017

Impossible The Game Empty Re: Impossible The Game

Qua Set 13, 2017 10:57 am
Opa, bom dia!
Infelizmente estou sem celular para testar o seu jogo, mas fiquei com muita vontade de jogar fiquei! hasuashu
Parece ser muito interessante e inovador o game, além de que logo pelo feedback dos usuários da pra ver que o jogo realmente é bem desafiador e viciante... Aproveite bastante isso, o fato dele ser desafiador e se tornar viciante para muitos, como eu sempre digo e no seu caso é mais que essencial, foque no Marketing!!! O texto no Google Play ficou cativante, porem senti falta de algumas informações ali, poderia ter um vídeo do jogo (talvez um trailer mais chamativo mesmo o jogo tendo um visual bem clear), uma explicação mais clara do funcionamento do jogo talvez, e não tenha medo de investir um pouco mais... Facebook Ads é algo muito bom e trás um grande retorno se bem utilizado, faça o benchmarking do seu game e analise bem o seu público que já baixou pelo Google Play.
Por hora essas são minhas dicas, assim que possível vou dar um jeito de testar, talvez instale no celular da minha mãe também (Essa semana já instalei vários, só pra testar kkkkkkk). Ah e parabéns pelo game Very Happy
Robert Willian
Robert Willian
Membro Iniciante
Não definido
Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/09/2017

Impossible The Game Empty Re: Impossible The Game

Qua Set 13, 2017 11:03 am
Muito obrigado pelas dicas Gabriel. Vou fazer o possível pra colocar em prática o mais rápido possível. Fico aguardando teu teste, pra saber até que nível você vai chegar!
Gabriel Roas
Gabriel Roas
Membro Skepping
Game Designer
Mensagens : 47
Pontos : 95
Reputação : 12
Data de inscrição : 30/07/2017

Impossible The Game Empty Re: Impossible The Game

Qui Set 14, 2017 10:36 am
Até agora não consegui baixar no celular da minha mãe por falta de tempo huashuashu, qualquer coisa baixo final de semana no Tablet da minha namorada e te dou um feedback melhor.
Conteúdo patrocinado

Impossible The Game Empty Re: Impossible The Game

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos