Skepping Games
Olá visitante! Seja bem vindo à comunidade Skepping Games.

A Skepping Games é uma comunidade focada em desenvolvimento de games, aqui você encontrará recursos, tutoriais e videos sobre todos os respectivos assuntos relacionado a desenvolvimento.

REGISTRE-SE AGORA MESMO E FAÇA PARTE DA COMUNIDADE!

Comunidade focada em jogos. Um Studio. Mais do que isso, jogadores(ou melhor, gamers), programadores, desenhistas/3D, entre muitas outras coisas. Una-se e conheça!

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Jogo 2D BASEADO EM CAVERNA DO DRAGÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Noal Sne
Membro Iniciante

Não definido
Pontos : 3
Reputação : 0

MensagemAssunto: Jogo 2D BASEADO EM CAVERNA DO DRAGÃO   Ter Set 26, 2017 7:04 pm

Olá galera meu nome é Alexandre e estou desenvolvendo um game em 2D Baseado no desenho caverna do Dragão (entretanto com sua marca pessoal) e conto com a ajuda de vocês para dar dicas e sugestões, afim de melhorar ainda mais o game, curta por favor e ajude nos comentários das publicações https://www.facebook.com/Alexandre-Romero-2039332466296527/
Ver perfil do usuário
Henrique Mendes
Membro Iniciante

Não definido
Pontos : 1
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Jogo 2D BASEADO EM CAVERNA DO DRAGÃO   Sab Set 30, 2017 8:47 pm

Já dei um like lá na pagina...
Ver perfil do usuário
Gabriel Roas
Membro Skepping

Game Designer
Pontos : 87
Reputação : 9

MensagemAssunto: Re: Jogo 2D BASEADO EM CAVERNA DO DRAGÃO   Sab Out 07, 2017 4:49 am

Opa, ta ficando muito interessante o projeto, curti muito o "estilo" que deu o background... Só acho que poderia ficar um pouquinho mais desenhado, digo fora do realismo(não exageradamente).

Se puder conta um pouco mais sobre o projeto, quais sãos suas ideias e etc...

Parabéns pelo projeto brother, te desejo sucesso mas com certeza se você continuar assim e sempre tentando evoluir e aprender mais. Meu conselho é que você depois do desenvolvimento deixe o jogo bem polido, tente melhorar cada pequeno detalhe e enquanto isso já vai elaborando na tua cabeça pensamentos sobre o marketing, é essencial. E bem vindo ao fórum! Very Happy
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jogo 2D BASEADO EM CAVERNA DO DRAGÃO   

Jogo 2D BASEADO EM CAVERNA DO DRAGÃO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [BLAZING] Algumas imagens do jogo de avião baseado nas missões secretas da segunda guerra!
» Flight Simulator X é um simulador ou um jogo ?
» Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série
» Assassin's Creed III recebe nota 10 e é chamado como um dos melhores jogos desta geração
» já chorou em um jogo?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Skepping Games :: Game Creator :: Projetos e Jogos-
Ir para: