Skepping Games
Olá visitante! Seja bem vindo à comunidade Skepping Games.

A Skepping Games é uma comunidade focada em desenvolvimento de games, aqui você encontrará recursos, tutoriais e videos sobre todos os respectivos assuntos relacionado a desenvolvimento.

REGISTRE-SE AGORA MESMO E FAÇA PARTE DA COMUNIDADE!

Compartilhe
Ir em baixo
Membro Iniciante
Não definido
Pontos : 10
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Proxima - B Colônia

em Sab Nov 25, 2017 8:29 pm
Fala galera, mais um jogo feito na Blender, na UPBGE!
Importante: Jogo compatível com Windows 64 Bits

Baixem a versão inglês na GameJolt :
https://gamejolt.com/games/ProximaBColony/299020

A versão português do jogo está disponível no site:
https://motorjogos.blogspot.com.br/.

Gameplay do jogo(Versão Inglês):

Membro Skepping
Game Designer
Pontos : 95
Reputação : 12
Ver perfil do usuário

Re: Proxima - B Colônia

em Dom Nov 26, 2017 9:22 pm
Muito bacana cara, já baixei o game aqui e vou testar... Mas pelo vídeo já posso  te dar meus parabéns, fico feliz em ver sua evolução... Da pra ver claramente que você está evoluindo bastante no mundo do desenvolvimento, é isso ai, continue assim que logo você vai se tornar um bom profissional Very Happy  

Vou fazer uma postagem na página do Facebook da Skepping Games com o seu game blz?
Membro Iniciante
Não definido
Pontos : 10
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 04, 2017 9:56 am
@Gabriel Roas escreveu:Muito bacana cara, já baixei o game aqui e vou testar... Mas pelo vídeo já posso  te dar meus parabéns, fico feliz em ver sua evolução... Da pra ver claramente que você está evoluindo bastante no mundo do desenvolvimento, é isso ai, continue assim que logo você vai se tornar um bom profissional Very Happy  

Vou fazer uma postagem na página do Facebook da Skepping Games com o seu game blz?

Pode sim, pode fazer a postagem. Agradeço muito se baixou o jogo e jogou. Está simples, foi um jogo feito em uma semana. Em breve mais jogos vão vir. Aguarde novas postagens...
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: