Skepping Games
Olá visitante! Seja bem vindo à comunidade Skepping Games.

A Skepping Games é uma comunidade focada em desenvolvimento de games, aqui você encontrará recursos, tutoriais e videos sobre todos os respectivos assuntos relacionado a desenvolvimento.

REGISTRE-SE AGORA MESMO E FAÇA PARTE DA COMUNIDADE!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Skepping Games
Olá visitante! Seja bem vindo à comunidade Skepping Games.

A Skepping Games é uma comunidade focada em desenvolvimento de games, aqui você encontrará recursos, tutoriais e videos sobre todos os respectivos assuntos relacionado a desenvolvimento.

REGISTRE-SE AGORA MESMO E FAÇA PARTE DA COMUNIDADE!
Skepping Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rodolfo Ligeiro
Rodolfo Ligeiro
Membro Iniciante
Não definido
Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2017

Surf 3d para android Empty Surf 3d para android

Sex Out 06, 2017 6:28 pm
Jogo Brasileiro (Indie) com intuito de concientizar as pessoas sobre a poluição nos oceanos ...!!





Curta nossa Página no FACEBOOK
DOWNLOAD NOW on googlePLay
Gabriel Roas
Gabriel Roas
Membro Skepping
Game Designer
Mensagens : 47
Pontos : 95
Reputação : 12
Data de inscrição : 30/07/2017

Surf 3d para android Empty Re: Surf 3d para android

Sáb Out 07, 2017 4:52 am
Gostei demais da proposta do jogo, o fato da conscientização que ele passa. Ta ficando bem legal os personagens e as pranchas, penso se você buscar a perfeição esse jogo pode ter bastante sucesso!

Se puder posta mais sobre o jogo, suas ideias e seus planos, e claro sempre que tiver um update posta ai Very Happy

Ah, seja muito bem vindo ao fórum brother!
Te desejo sucesso Wink
Rodolfo Ligeiro
Rodolfo Ligeiro
Membro Iniciante
Não definido
Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2017

Surf 3d para android Empty Re: Surf 3d para android

Sáb Out 07, 2017 10:00 pm
Fala Gabriel ,obrigado pelas críticas , deixa eu te perguntar ..,, o que vc me traria de novo ou que esteja ruim no game , confesso estar já a a algum tempo polindo o game e sempre fica alguma coisa ... hahahahha talvez eu já não esteja enchergando mais .. abraço
Gabriel Roas
Gabriel Roas
Membro Skepping
Game Designer
Mensagens : 47
Pontos : 95
Reputação : 12
Data de inscrição : 30/07/2017

Surf 3d para android Empty Re: Surf 3d para android

Sex Out 27, 2017 1:44 am
Minha opinião não é sobre a gameplay em si e sim sobre a interface, penso que a UI pode melhorar, da pra deixar ela um pouco mais "divertida", não sei se é apenas provisoria ou se você pegou tudo pronto, mas da pra ter bastantes ideias para fazer uma UI mais chamativa e bonita, não que esteja feio da forma que está, apenas está um pouco "sem sal"... De resto acho que ta ficando perfeito haha, poste mais informações ou atualizações aqui no tópico... Abraços e sucesso!

Edit: Ah desculpe a demora para responder Wink
Marcelo Sarushan
Marcelo Sarushan
Membro Iniciante
Não definido
Mensagens : 6
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2017

Surf 3d para android Empty Re: Surf 3d para android

Qua Nov 08, 2017 1:14 am
Só faltou uma água mais realista. Se mudares isso, já vai ter uma resposta visual mais atraente.
Conteúdo patrocinado

Surf 3d para android Empty Re: Surf 3d para android

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos