Skepping Games
Olá visitante! Seja bem vindo à comunidade Skepping Games.

A Skepping Games é uma comunidade focada em desenvolvimento de games, aqui você encontrará recursos, tutoriais e videos sobre todos os respectivos assuntos relacionado a desenvolvimento.

REGISTRE-SE AGORA MESMO E FAÇA PARTE DA COMUNIDADE!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Skepping Games
Olá visitante! Seja bem vindo à comunidade Skepping Games.

A Skepping Games é uma comunidade focada em desenvolvimento de games, aqui você encontrará recursos, tutoriais e videos sobre todos os respectivos assuntos relacionado a desenvolvimento.

REGISTRE-SE AGORA MESMO E FAÇA PARTE DA COMUNIDADE!
Skepping Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Skepping Games
Administrador
Game Designer
Mensagens : 9
Pontos : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2017
Localização : Florianópolis - SC
https://www.facebook.com/skeppinggames

Quem somos ? A Skepping Games Empty Quem somos ? A Skepping Games

Dom Ago 06, 2017 10:42 pm
Olá, bem-vindo a comunidade Skepping Games. Estou aqui para contar um pouco a historia que levou à criação desta comunidade. 

Me chamo Gabriel Roas Galdino, sou o fundador da Skepping Games e aqui você vai entender qual será minha proposta para você futuro e/ou atual membro.

Minha historia
No ano de 2016, me encontrei perdido e sem ânimo algum para a vida. Como sempre fui um amante de jogos, resolvi realizar meu sonho e embarcar nessa jornada, que é a criação de jogos digitais. Desde pequeno tenho uma paixão muito grande por games. Com 13 anos, comecei a desenvolver blogs e sites, consegui obter sucesso pessoal. Mesmo com a pouca idade, achei que poderia seguir sendo designer ou algo maior, porém tive muitas ilusões e enganações nesse meio(sites e blogs hackeados algumas vezes e enganado outras). Aos 16 anos, desisti do ramo de designer e web designer, surgindo então a oportunidade de trabalhar com vendas e administrar, sozinho, o site da loja. Três anos se passaram e resolvi servir ao Exército, entretanto, não contava que um acidente do passado me resultaria no afastamento, com duas sequelas no braço, um derrame articular e fibrose no cotovelo direito. Acabei ficando deprimido e com desânimo para viver, contudo, me reencontrei no mundo de criação de jogos. Comecei a estudar linguagens de programação, modelagem e coisas relacionadas a área, mas sempre vi muitas dificuldades para encontrar materiais bons e cursos para estudo de graça. Então resolvi criar uma comunidade\estúdio de criação de jogos.

A Skepping Games
O intuito principal desta comunidade, é reunir vocês, pessoas como eu, que buscam conteúdos de qualidade, mas para encontrar sempre precisam procurar em diversos locais diferente e raramente encontram exatamente o que precisam. Achar e compartilhar, é isso que a Skepping Games será. Aqui poderão compartilhar seus conhecimentos e encontrar o conteúdo ideal que você precisa para seu estudo, jogo e\ou projeto. Quero reunir o máximo possível de conteúdo e desejo a ajuda de vocês para criar uma grande comunidade onde será o seu local ideal para encontrar o conteúdo desejado. Pretendo reunir materiais de toda a internet em um só local (sempre dando o devido crédito ao criador, seja canais de Youtube ou outros sites), e também, criar conteúdo explicativos e de qualidade sobre diversos assuntos seguindo as devidas categorias criadas no Fórum. 

A equipe & Projetos futuros
Atualmente a equipe Skepping Games é formada por mim (Gabriel Roas) onde fico responsável por praticamente todos os setores seja programação, modelagem, roteiro e etc. E por minha namorada (Bruna Oliveira) na qual é a desenhista.

Temos atualmente 2 projetos de jogos em execução, sendo um mobile e o outro multiplataforma, futuramente será divulgado mais informações.

Significado Skepping Games
Skepping Games tem um significado bem simples e único, a palavra Skeppping que tem o significado "CRIAÇÃO" vem da língua em extinção "Africâner" também conhecida como Africanse, uma língua falada na África do Sul e na Namíbia. Skep tem o significado "CRIAR". 

Peço a sua contribuição, não deixe de se registrar, e faça parte dessa futura grande família, porque nós criadores de jogos digitais precisamos de um local onde possamos concentrar todo o tipo de conteúdo possível para saciar nossas necessidades de estudo e recursos sem precisar gastar dinheiro.

Agradecido,
Skepping Games | Gabriel
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos