Skepping Games
Olá visitante! Seja bem vindo à comunidade Skepping Games.

A Skepping Games é uma comunidade focada em desenvolvimento de games, aqui você encontrará recursos, tutoriais e videos sobre todos os respectivos assuntos relacionado a desenvolvimento.

REGISTRE-SE AGORA MESMO E FAÇA PARTE DA COMUNIDADE!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Skepping Games
Olá visitante! Seja bem vindo à comunidade Skepping Games.

A Skepping Games é uma comunidade focada em desenvolvimento de games, aqui você encontrará recursos, tutoriais e videos sobre todos os respectivos assuntos relacionado a desenvolvimento.

REGISTRE-SE AGORA MESMO E FAÇA PARTE DA COMUNIDADE!
Skepping Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Francisco Neto
Francisco Neto
Membro Iniciante
Não definido
Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2018

Tutorial de criação de Casas e Quartos em 3D  Empty Tutorial de criação de Casas e Quartos em 3D

Sex Jan 05, 2018 6:32 pm
Olá a todos me chamo Francisco Neto, tenho 20 anos e faço parte do grupo Unity 3D Brasil. Também sou dono do Canal Umaster no Youtube. Meu canal é voltado para aqueles que gostam de games e desejam algum dia serem criadores de sucesso. Meu canal teve inicio no final do ano passado e ja conta com alguns vídeos tutoriais prontos aqui embaixo vocês podem acessar o meu ultimo vídeo sobre criaçao de casa e quartos para unity 5. Também quero agradecer ao Gabriel Roas por ter me convidado a participar deste forúm.
Laughing  Very Happy  Smile  Cool

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos